Portal Caparaó - CIS-Caparaó participa de workshop contábil
Economia

CIS-Caparaó participa de workshop contábil

22/10/2021 - Atualizado em 23/10/2021 08h11

REDAÇÃO - O Secretário Executivo do CIS-Caparaó, Felipe Rodrigues Clemente, e o contador Heitor Silva Alves participaram durante os dias 20 e 21 de Outubro do workshop contábil para consórcios intermunicipais.

O evento foi promovido pelo Colegiado dos Secretários Executivos dos Consórcios Intermunicipais de Saúde de Minas Gerais/Agência de Políticas Públicas (Cosecs-MG/APP) e ministrado pela Planejar Consultores Associados, que presta serviços contábeis para seis consórcios intermunicipais e 98 municípios mineiros.

O objetivo do curso foi capacitar o público participante para aspectos patrimoniais, contábeis e gestão de recursos e a forma de aplicá-los nas demandas dos consórcios e municípios.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.