Portal Caparaó - PM procura por autor de tentativa de roubo
Segurança

PM procura por autor de tentativa de roubo

23/10/2021 - Atualizado em 23/10/2021 07h56

MANHUMIRIM (MG) - Um bandido tentou roubara uma motocicleta na região do Córrego Bomfim, em Manhumirim, na noite de quinta-feira, 21/10.

Um jovem de 22 anos passava pelo trecho de estrada na zona rural. Devido ao excesso de barro, conduzia em baixa velocidade. Num determinado local, o bandido saiu do meio do cafezal armado com uma faca e mandando que ele descesse da moto.

O motociclista não cedeu. Ele começou a lutar com o bandido. Sofreu um corte nas mãos e na camisa. Após o embate, o assaltante desistiu e entrou na lavoura.

O rapaz saiu do local com a motocicleta e conseguiu acionar a Polícia Militar. Apesar do registro, o criminoso não foi localizado.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.