Portal Caparaó - PM recupera bicicleta e moto furtadas em Manhuaçu
Segurança

PM recupera bicicleta e moto furtadas em Manhuaçu

23/10/2021 - Atualizado em 23/10/2021 07h59

MANHUAÇU (MG) - Moto e bicicleta furtadas são localizadas pela Polícia Militar de Manhuaçu. A ocorrência foi na quarta-feira, 20/10.

Durante patrulhamento pelo bairro Ponte da Aldeia, uma equipe da PM notou um rapaz empurrando uma motocicleta. Quando ele viu a viatura, jogou a moto no chão, saiu correndo, jogou o capacete para o lado e entrou num matagal. Conseguiu escapar.

Enquanto a PM procurava pelo autor encontraram uma bicicleta de cor preta em meio aos arbustos. A bicicleta foi furtada no Córrego Taquara Preta, dias atrás.

Sobre a moto, a PM constatou que o ladrão fujão havia acabado de furtá-la no pátio de uma empresa. Pertencia a um funcionário que deixou estacionada enquanto trabalhava.

A moto foi restituída à vítima e a bicicleta encaminhada apreendida para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.