Portal Caparaó - Cavalo solto provoca acidente com motociclista na Ponte da Aldeia
Segurança

Cavalo solto provoca acidente com motociclista na Ponte da Aldeia

23/10/2021 - Atualizado em 23/10/2021 16h12

MANHUAÇU (MG) - Um cavalo solto na pista da BR-262, na Ponte da Aldeia, provocou um acidente na manhã desta sexta-feira, 22/10.

O condutor seguia no sentido Realeza – Manhuaçu quando colidiu com o animal na pista. O piloto da moto caiu na pista com o veículo.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou os primeiros atendimentos. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal (antiga UPA) com escoriações. Ela não sofreu fraturas.

O cavalo ficou no terreno ao lado da pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) adotou as providências no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros alertou para a necessidade de motoristas redobrarem a atenção e os proprietários de animais de mantê-los em locais adequados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) adotou as providências relacionadas ao acidente.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.