Portal Caparaó - Executor de homicídio em Matipó é condenado a 10 anos de prisão
Segurança

Executor de homicídio em Matipó é condenado a 10 anos de prisão

26/10/2021 - Atualizado em 26/10/2021 08h11

ABRE CAMPO (MG) - O Tribunal do Júri condenou um acusado de homicídio em Matipó a dez anos de prisão. O julgamento foi em Abre Campo nesta segunda-feira, 25/10.

O crime ocorreu há um ano, na cidade de Matipó, Rodolfo Mardone Nunes Pereira foi assassinado por duas pessoas numa confraternização na casa de sua namorada a mando de um traficante.

Após investigadores apurarem a motivação e autoria do mandante, a PCMG representou pela prisão preventiva do acusado, que foi preso no fim da tarde desta segunda-feira, 25 de novembro de 2020.

Os investigadores já haviam descoberto o paradeiro de um dos executores, que foi preso na data de 09/11/2020, após exitoso serviço de inteligência.

Já nesta segunda-feira, 25, o executor foi condenado pelo Tribunal do Júri de Abre Campo a 10 anos de reclusão em regime fechado pelo homicídio de Rodolfo.

O investigador Éder Lúcio Marçal explica que: “crimes graves como esse homicídio serão sempre apurados e os responsáveis serão responsabilizados”.

O Delegado Felipe Ornelas Caldas, à época Delegado em Matipó esclarece que “a investigação qualificada, com responsabilização dos autores, inibe a criminalidade e demonstra à população a força do Estado”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.