Portal Caparaó - Polícia Civil localiza jovem que estava desaparecida e prende homem em Martins Soares
Segurança

Polícia Civil localiza jovem que estava desaparecida e prende homem em Martins Soares

27/10/2021 - Atualizado em 27/10/2021 12h27

MANHUAÇU (MG)  - A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, em apoio à Delegacia de Polícia Civil de Rio Vermelho, obteve sucesso na localização de uma adolescente que estava desaparecida há uma semana.

A Polícia Civil de Rio Vermelho apurou o local onde a adolescente estaria. Equipes da Polícia Civil de Manhuaçu realizaram as diligências e conseguiram encontra-la num imóvel às margens da BR 262, na cidade de Martins Soares. O homem que estava com a adolescente desde o dia do seu desaparecimento.

A adolescente e o autor foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Manhuaçu. O delegado ratificou o flagrante.

A jovem ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar local para o devido encaminhamento aos responsáveis legais.

A Polícia Civil orienta que o envolvimento com crianças e adolescentes pode incorrer em crimes de grande repercussão, nos quais as sanções são rígidas. “Em tempo, ressaltamos a importância dos pais e responsáveis em acompanhar o comportamento de seus filhos”, destacou a nota.

As investigações policiais na cidade de Rio Vermelho foram coordenadas pela Autoridade Policial Dr. Viener de Souza Martins Júnior e realizadas pelos investigadores de Polícia: Leonardo Cesar da Cunha Leão, Silésia de Cássia Souza e os escrivães de Polícia: Thiago Novaes Miranda e Everton de Abreu Coura.

A ação policial na cidade de Manhuaçu foi coordenada pela Autoridade Policial Dra. Adline Ribeiro de Mello Rodrigues e pelo inspetor Hernesto Francisco da Silva, sendo realizadas pelos investigadores de Polícia: Lucas de Oliveira Garcia, Victor Neves Gomes de Oliveira, Cinthia Brandão da Costa Zem e Renata dos Santos Paula.

Todo o trabalho foi coordenado pelo Chefe da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, Delegado Dr. Felipe de Ornelas Caldas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.