Portal Caparaó - 1º Passeio Outubro Rosa Divas do Pedal São João
Esportes

1º Passeio Outubro Rosa Divas do Pedal São João

01/11/2021 - Atualizado em 02/11/2021 09h09

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Neste domingo, aconteceu em São João do Manhuaçu o 1º Passeio Outubro Rosa Divas do Pedal de São João do Manhuaçu com o intuito de incentivar o autocuidado contra o câncer de mama.

O evento foi realizado com a iniciativa do Grupo Divas do Pedal São João em parceria com a Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu.

O passeio mobilizou ciclistas de várias cidades como Manhuaçu, Caputira, Vilanova, Ponte do Silva, Simonésia e outras que abraçaram a causa e mais de 120 ciclistas foram pedalar por algo nobre e incentivar mulheres mostrando que elas não estão sozinhas.

Com apoio de patrocinadores, aconteceu o sorteio de brindes, cortesias em cafeterias e restaurantes da região.

Um evento que proporcionou conforto, qualidade e segurança aos ciclistas com a presença da Policia Militar de Minas Gerais, ambulância e Tenda da Saúde com palestras e realização de testes rápidos!

Os ciclistas ainda puderam contar com um delicioso café da manhã na inauguração da Cafeteria JDS, administrada pelos proprietários Ana Domiciano e Luiz que cuidaram de todos os detalhes para proporcionar uma experiência única aos presentes.

O Grupo Divas do Pedal São João, por meio da Rafaela e Anderlucio, agradece a todos que participaram e abraçaram a ideia desse movimento de tanto sucesso na cidade.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.