Portal Caparaó - Durante briga, mulher esfaqueia companheiro em Manhuaçu
Segurança

Durante briga, mulher esfaqueia companheiro em Manhuaçu

04/11/2021 - Atualizado em 04/11/2021 14h34

MANHUAÇU (MG) - Duas pessoas envolvidas em violência doméstica foram presas pela Polícia Militar de Manhuaçu, nesta quarta-feira, 03/11.

Os policiais foram chamados para a unidade de pronto atendimento devido à chegada de um homem com ferimentos provocados por faca.

Em conversa com o ferido, ele relatou primeiro que estava entrando no seu carro e um desconhecido entrou junto e o esfaqueou. Isso teria acontecido próximo da casa dele, na rua Professor Juventino Nunes, no Centro.

Só que depois, a companheira dele chegou à UPA. A mulher disse aos militares que os dois vivem juntos há um tempo, mas têm brigas constantes. Segundo o relato dela, se desentenderam porque o homem chegou embriagado, pegou uma faca e pôs em cima do sofá.

A história na realidade foi que eles começaram a brigar e a mulher pegou a faca e deu três golpes no autor das agressões.

Os golpes atingiram as pernas do autor que foi socorrido e não corre risco de morte.

Os envolvidos, de 52 e 21 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.