Portal Caparaó - Economia: Economart inaugura loja em Manhuaçu
Economia

Economia: Economart inaugura loja em Manhuaçu

04/11/2021 - Atualizado em 04/11/2021 23h24

MANHUAÇU (MG) - Movimentando a economia da cidade de Manhuaçu e região gerando, de forma direta, mais de 205 empregos, inaugurou neste dia 04 de Novembro, quinta-feira, a sexta filial das lojas Economart Atacadista, o verdadeiro mercado da economia.

Fundado em 2017, o Economart está presente em outras 5 cidades de Minas Gerais, o atacadista que iniciou sua jornada em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, conta também com lojas em Passos, Nova Serrana, Poços de Caldas, Ribeirão das Neves e agora Manhuaçu. O mesmo vem consolidando seu nome no mercado alimentício proporcionando um mix com mais de 11 mil itens diversificados e preços baixos para seus clientes. Ressaltando que, no Economart, o consumidor pode levar mais pagando menos, uma vez que a partir de poucas unidades ele paga preço de atacado.

Priorizando a produção local

Um dos fundamentos do Economart é dar preferência aos produtores e industrias locais. “Nossa prioridade de compra é com os produtores e industrias da cidade. Só buscamos produtos em outros locais, a partir do momento que não os encontramos na localidade. Por isso, convido às essas pessoas que nos procurem e nos apresentem seus produtos”, disse Geraldino “do Economart.

Fácil acesso e estacionamento

Manhuaçu é uma das poucas cidades que vem apresentando um crescimento econômico constante, mesmo diante de crises, a cidade tem apresentado um índice acima da média, atraindo investimentos de vários segmentos, com isso, os transtornos de trânsito lento e falta de estacionamento é dos desafios da área central.

Com uma localização privilegiada e de fácil acesso, o Economart, localizado às margens da BR 262, no km 40, próximo ao clube Uba oferece um amplo estacionamento e para as pessoas que preferem um ônibus, o ponto fica ao lado da entrada principal da unidade.

 O grupo é uma rede atacadista de autosserviço de Minas Gerais que surgiu para atender uma demanda de clientes no segmento de varejo e atacado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.