Portal Caparaó - Boston se prepara para enfrentar o Betis em Manhuaçu
Esportes

Boston se prepara para enfrentar o Betis em Manhuaçu

10/11/2021 - Atualizado em 10/11/2021 08h46

MANHUAÇU (MG) - Os jogadores do Boston City FC Brasil se reapresentaram nesta terça (09 de novembro), visando a partida da última rodada da fase de grupos da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, que será no sábado (13 de novembro), quando recebe o Betis FC, às 15 horas, no estádio Juscelino Kubitschek.

O atacante Rafael fala sobre a preparação da equipe e como está a expectativa de buscar a classificação para a sequência do campeonato. “Estamos trabalhando muito e todos com o mesmo objetivo, que é a classificação”, explicou.

“Durante essa semana de treino o nosso rendimento vai atender todas as expectativas do treinador. O grupo vem trabalhando forte e focado no mesmo objetivo que é a classificação”, contou o jogador.

O treinador Ricardo Drubscky comentou o resultado deste final de semana e falou da expectativa para a sequência do campeonato.

“Como eu tinha previsto foi um jogo muito pegado, muito disputado, mas o Boston mostrou equilíbrio. Sofremos gols por infelicidades nossa e a gente podia ter feito um resultado ainda melhor, uma coisa é certíssima, analisando a partida, não merecíamos perder, assim como em outros jogos. Fiquei muito feliz com a entrega dos jogadores, nós fomos uma equipe sóbria dentro do jogo, apesar das dificuldades, jogamos com inteligência, criamos mais oportunidades de fazer gols, mas infelizmente não fizemos”, falou o comandante que completou.

“Estamos totalmente dentro da competição, bem inseridos ainda no campeonato e foi para a última rodada a decisão de tudo. Sigo muito confiante porque a equipe está melhorando jogo a jogo e está se qualificando, então se a gente conseguir passar, eu almejo boas condições na próxima fase. Vamos agora focar nossos treinamentos e tudo que precisamos fazer para buscar os nossos objetivos no último jogo”.

O Boston City FC Brasil está na quarta colocação do Grupo C, com 10 pontos conquistados, três pontos a menos que o Contagem, que está na segunda colocação.

O próximo compromisso da equipe será no sábado (13 de novembro), às 15 horas, diante do Betis FC, no Estádio Juscelino Kubitchek, em Manhuaçu.

Com informações do Boston City FC Brasil / Fotos Ricardo Ferreira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.