Portal Caparaó - Cresol é destaque na Semana Internacional do Café em Belo Horizonte
Economia

Cresol é destaque na Semana Internacional do Café em Belo Horizonte

15/11/2021 - Atualizado em 16/11/2021 08h49

BELO HORIZONTE (MG) - A participação da Cresol na Semana Internacional do Café em Belo Horizonte, de 10 a 12 de novembro, foi um sucesso. A feira contou com mais de 3 mil participantes por dia entre produtores, classificadores, torrefadores, exportadores, proprietários de cafeterias, baristas e especialistas da cadeira do café.

Foram 3 dias de evento com os mais completos conteúdos ofertados em palestras, cursos, workshops, competições, provas de café, pesquisas e degustações orientadas. Também contou com diversos estantes de empresas entidades ligadas ao setor.

A Semana Internacional do Café (SIC) é uma das maiores feiras do mundo e o grande encontro de profissionais que tem o objetivo de conectar e gerar oportunidades para toda a cadeia do café brasileiro no acesso a mercados, conhecimento e negócios.

O grande número de visitantes e a oportunidade de bons relacionamentos foram destaques no estande da Cresol, com a participação de membros do Conselho de Administração, Diretores Executivos e Gerentes da Cresol Minas Gerais, Cresol Vale das Águas e Cresol Fronteiras PR/SC/SP/ES, que participaram ativamente das atividades.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.