Portal Caparaó - Edital de Convocação - Cooperativa de Crédito Livre
Editais

Edital de Convocação - Cooperativa de Crédito Livre

16/11/2021 - Atualizado em 16/11/2021 15h14

EDITAL DE CONVOVAÇÃO

COOPERATIVA DE CRÉDITO CREDILIVRE LTDA. – SICOOB CREDILIVRE – Rua Doutor José Fernandes Rodrigues, 490 – Centro – MANHUAÇU-MG – CEP 36.900-088 CNPJ (MF) 41.697.103/0001-30 NIRE Nº 3140000568-4 EDITAL de 1ª, 2ª e 3ª CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.

O Presidente do Conselho de Administração da Cooperativa de Crédito CREDILIVRE Ltda. – SICOOB CREDILIVRE no uso das atribuições legais e estatutárias (artigo 43) convoca os associados desta Cooperativa, que nesta data são de número 33.835 (Trinta e três mil, oitocentos e trinta e cinco) associados, em condições de votar para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada, de forma SEMIPRESENCIAL, no dia 19 de novembro de 2.021, sendo presencialmente na Sede do Sicoob Credilivre, sito à Rua Doutor José Fernandes Rodrigues, 490 – Centro – Manhuaçu – MG, e à distância por meio do aplicativo Sicoob Moob, às 07:00 (Sete horas) em primeira convocação, com a presença de, no mínimo, 2/3 (dois terços) do número de associados, às 08:00 (Oito horas) em segunda convocação, com a presença de metade mais um dos associados; ou em terceira e última convocação às 09:00 (Nove horas) com a presença de no mínimo, 10 (dez) associados, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: 1. Reforma parcial do Estatuto Social, sem alteração do objeto social, artigo 8º; 2. Reforma Geral da Política de Sucessão de Administradores do Sicoob Credilivre (item 1 a 7); 3. Reforma Geral do Plano de Sucessão de Administradores do Sicoob Credilivre (item 1 a 3); 4. Reforma Geral da Política Institucional de Controles Internos e Conformidade (item 1 a 16); 5. Assuntos diversos de interesse social.

Obs.: 1. A Assembleia Geral Extraordinária ocorrerá de forma SEMIPRESENCIAL, na sede social do SICOOB CREDILIVRE, e, também, por meio do aplicativo Sicoob Moob, disponível gratuitamente nas lojas virtuais Apple Store e Google Play Store, acessível a todos os associados, que poderão participar e votar. Essas e outras informações podem ser obtidas detalhadamente nas Agências do SICOOB Credilivre e no sítio https://www.sicoobcredilivre.com.br.

2 – O processo de votação terá a duração máxima de 30(trinta) minutos ininterruptos, a contar do encerramento da apresentação dos assuntos da ordem do dia.

3. Considerando que este Edital será publicado em jornal de grande circulação, remetido aos associados, afixado nas dependências comumente mais frequentadas pelos associados, não será feita a sua leitura durante a Assembleia Geral Extraordinária, visando agilizar os trabalhos.

 

Manhuaçu (MG), 30 de outubro de 2.021.

 

Sebastião de Lourdes Lopes – Presidente do Conselho de Administração

Cooperativa de Crédito Credilivre Ltda. - SICOOB Credilivre

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.