Portal Caparaó - Sicoob Credilivre: Assembleia Geral Extraordinária será dia 19 de novembro
Economia

Sicoob Credilivre: Assembleia Geral Extraordinária será dia 19 de novembro

16/11/2021 - Atualizado em 18/11/2021 15h04

MANHUAÇU (MG) - O Sicoob Credilivre realiza de forma online, no próximo dia 19 de novembro uma Assembleia Geral Extraordinária para tratar de assuntos relacionados à adequação do estatuto da cooperativa, conforme exigência do Sicoob Brasil e tratar de normativas da cooperativa Sicoob Credilivre.

De acordo com o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credilivre, Sebastião de Lourdes Lopes, a participação do associado é muito importante nas decisões da cooperativa. “Diferente de um banco, não temos clientes, temos associados e toda decisão e medidas a serem tomadas tem que passar pela aprovação de nossos associados, por isso, convocamos a todos eles para participarem. Vai ser uma assembleia rápida e online, ou seja, o associado pode participar de onde ele estiver basta apenas que esteja em frente a um computador ou de posse de smartphone ou tablet e tenha acesso à internet”, explicou Sebastião de Lourdes.

A participação do associado será feita através do aplicativo MOOB. “Caso não tenha ele instalado no seu aparelho, basta baixa-lo no apple store ou no google play, fazer o cadastro com os seus dados e os dados da sua conta. Caso tenha alguma dificuldade basta procurar uma de nossas agências que você será orientado”, completa.

A Assembleia Geral Extraordinária acontece no dia 19 de novembro, numa sexta-feira, pontualmente às 9 horas da manhã.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.