Portal Caparaó - Inaugurado o novo polo da Multivix em Manhuaçu
Geral

Inaugurado o novo polo da Multivix em Manhuaçu

17/11/2021 - Atualizado em 17/11/2021 16h19

MANHUAÇU (MG) - Foi inaugurado nesta quinta, 11/11, o novo polo da Faculdade Multivix em Manhuaçu. A instituição de ensino possui 22 anos de mercado, é o maior Centro Universitário do Estado do Espírito Santo, com mais de 35.000 alunos e está entre as 20 melhores Faculdades de Brasil. Serão ofertados cursos de Graduação e Pós-Graduação em diversas áreas, totalizando mais de 170 cursos, todos reconhecidos pelo MEC.

O polo possui a estrutura necessária para o desenvolvimento das atividades acadêmicas, incluindo sala de aula e laboratório de informática. O polo da Multivix em Manhuaçu está localizado na Rua Capitão Luiz Quintino de Souza, nº 93, Bairro Baixada. O telefone de contato é (33) 9 8431-0188.

O polo da Multivix em Manhuaçu é coordenado por Chardson Roberto da Paixão e Glaucia Aparecida de Melo Cardoso Paixão, em parceria com o Grupo INTEC de Coronel Fabriciano.

Informações sobre forma de ingresso, cursos ofertados, políticas de desconto, convênios, dentre outras, podem ser encontradas nas mídias sociais do polo de Manhuaçu, diretamente no polo ou no site multivix.edu.br.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.