Portal Caparaó - Exclusive Lounge Bar será inaugurada nesta sexta em Manhuaçu
Entretenimento

Exclusive Lounge Bar será inaugurada nesta sexta em Manhuaçu

17/11/2021 - Atualizado em 18/11/2021 08h36

MANHUAÇU (MG) - Quem estava esperando o retorno das baladas já pode comemorar. Será inaugurada sexta, 19/11, em Manhuaçu, uma nova casa de shows. A Exclusive Lounge Bar está instalada na Avenida Dário Grossi, na BR-262, na antiga Volkswagen e promete um ambiente espaçoso e moderno com decoração sofisticada.  

A inauguração começa com uma programação especial neste final de semana.  

A atração principal será a dupla da música eletrônica DubDogz, a partir de 22 horas. Bruno Eber, Nakashima, Salomão Charbel e Lincoln Music completam a programação.

No sábado, 20, tem a apresentação da dupla João Lucas e Diogo e DJ Hermindo Netto. Fechando o mês de novembro, dia 27, tem Jefferson Moraes e os DJs Robinson, Comandante e Duo Horses.

A estrutura passou por uma ampla reforma e melhorias. Serão dois ambientes no espaço da antiga concessionária Volkswagen: a pista vip com bar e lounge e o segundo piso com camarote e outros diferenciais.

As vendas estão sendo realizadas pelo site https://quero2ingressos.com.br/Home/WebsiteTickets?eventId=9425

E também podem ser adquiridas na loja Oceania Man & Woman em Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.