Portal Caparaó - Criação da marca do Pico da Bandeira Convention & Visitors Bureau vai premiar talento local
Entretenimento

Criação da marca do Pico da Bandeira Convention & Visitors Bureau vai premiar talento local

19/11/2021 - Atualizado em 19/11/2021 18h40

ALTO CAPARAÓ (MG) - Destinada aos designers, publicitários ou talentos locais, o Pico da Bandeira Convention & Visitors Bureau (PBC&VB) lança, nesta segunda-feira, 08, a Campanha de Criação da Logomarca da Instituição.

A peça deverá representar de forma clara o PB&CVB, que será fundado no dia 06 de dezembro, ocasião em que será revelado o logo escolhido pelos representantes da entidade, ou seja, logo escolhido será oficialmente a marca do Pico da Bandeira C&VB.

O autor do logo escolhido será agraciado com um roteiro turístico à região, com direito a acompanhante, num final de semana. Hospedagem, Almoço e Jantar estarão dentro do pacote que será oferecido ao vencedor da campanha.

Os interessados devem enviar o material para o email picodabandeiracvb@gmail.com , até o dia 30 de novembro de 2021.

Pico da Convention & Visitors Bureau

A instituição tem como objetivo dinamizar e ampliar o turismo em Alto Caparaó e Região, estendendo os resultados de suas ações para municípios vizinhos, como Manhuaçu (cidade polo), Caparaó, Alto Caparaó, Espera Feliz, Manhumirim, Carangola, Alto Jequitibá.

O CVB visa promover o turismo, incentivar eventos e tornar o destino Alto Caparaó e região uma preferência estadual, nacional e até internacional.

Trata-se de uma Associação sem fins lucrativos que congrega empresas, entidades e pessoas ligadas aos setores de transporte, turismo, indústria, comércio e serviços na região.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.