Portal Caparaó - Dois casos de estupro na região
Segurança

Dois casos de estupro na região

23/05/2009 - Atualizado em 25/05/2009 13h23

Dois casos de estupro revoltam famílias e comunidades inteiras na região de Ponte Nova. Uma criança de doze anos foi violentada em Acaiaca, enquanto no trevo de Piedade de Ponte Nova uma senhora de 55 anos foi a vítima de uma rapaz envolvido em furtos e que cumpria pena em regime semi-aberto.

Policias Militares de Piedade de Ponte Nova foram informados de que havia uma mulher gritando por socorro próximo ao trevo que dá acesso à cidade. Quando chegaram, a mulher estava em total desespero, dizendo que Eduardo Rodrigo de Melo, o Rodriguinho, (foto) havia fugido por um canavial.

O ato de violência foi interrompido graças à chegada de uma testemunha que insurgiu em amparo após ouvir os seus gritos por socorro. A mulher indefesa contou que foi abordada abruptamente por “Rodriguinho”. Ele a agrediu com socos e chutes e a arrastou para o matagal. “Após ameaçá-la de morte a fez praticar sexo oral. Não satisfeito com a resistência e aproveitando a idade avançada, retirou-lhe as calças, consumando a conjunção carnal, sob agressão constante”, detalham os militares.

Os policiais começaram a procurar o rapaz no canavial. Ele foi preso, sem as calças, no pátio de um posto de abastecimento.

FURTO

Eduardo Rodrigo é preso do regime semi-aberto da Cadeia Pública de Rio Casca e, pouco tempo antes do estupro, perdeu o controle de uma bicicleta, vindo a cair no asfalto. Ele bateu o rosto diretamente na canaleta de coleta de água da rodovia. Quando foi preso, tinha um corte no rosto e foi levado para o serviço de saúde. Os militares descobriram que a bicicleta ele tinha furtado minutos antes. A mulher foi levada ao pronto atendimento em Ponte Nova.

Na delegacia, Rodriguinho foi acusado de estupro e furto. Segundo a PM de Rio Casca, ele é um criminoso contumaz e encontrava-se cumprindo pena, no regime semi-aberto, no município de Rio Casca.

DOZE ANOS

A Polícia Militar compareceu ao Córrego do Retiro, zona rural de Acaiaca, onde uma menina de 12 anos dormia na casa da tia dela. Lá também estava o companheiro da tia, Flávio Arlindo de Souza Costa, 35 anos.

Segundo a garota, porque a tia precisou se ausentar para tomar conta da sua avó doente em outra comunidade. A menina foi para lá para ficar de companhia para as duas primas.

Flávio Arlindo chegou em casa de madrugada foi até o quarto onde ela dormia com duas crianças. Tirou as roupas, aproximou-se da criança, acariciou as suas pernas e em seguida a agarrou e tirou a sua roupa. Sob ameaça de morte caso gritasse, manteve relação sexual com a menina.

A garota foi encaminhada ao Hospital Gavaza. Flávio Arlindo saiu de casa na manhã de terça e não mais retornou. Ele ainda é procurado. Carlos Henrique Cruz - 23/05/09 - 09:41 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.