Portal Caparaó - Luisburgo premia os melhores cafés em concurso de qualidade
Agronégocios

Luisburgo premia os melhores cafés em concurso de qualidade

20/11/2021 - Atualizado em 21/11/2021 22h42

LUISBURGO (MG) - A Prefeitura de Luisburgo, em parceria com a Emater, realizou a premiação do 5° concurso de qualidade de café do município.

O evento contou com a presença de seus organizadores, os estandes e convidados, que puderam prestigiar uma palestra ministrada pelo Gerente Regional da Emater, Rômulo Matozinho, sobre “a importância dos concursos de qualidade e produção de cafés especiais”.

A premiação ainda teve momentos de descontração com direito a apresentação musical durante o jantar.

Todos os cinco classificados no concurso receberam medalha e um certificado de participação. Os primeiros colocados receberam também a premiação de um troféu.

VENCEDOR

A premiação de 1° lugar do 5° concurso de qualidade de café em Luisburgo foi entregue ao vencedor, o produtor de café do Córrego Pedra Dourada, Joel Portillho.

Ele foi contemplado com um prêmio pela maior pontuação, totalizando 90 pontos. Infelizmente o candidato não pôde presenciar o evento da premiação, no entanto, foi entregue em sua residência o valor de 2 mil reais, um troféu, uma medalha e um certificado de participação.

A Prefeitura de Luisburgo considera o concurso de grande importância para a valorização dos produtores de café do município.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.