Portal Caparaó - Prêmio Lu Costa Destaques celebra talentos e reúne importantes nomes
Entretenimento

Prêmio Lu Costa Destaques celebra talentos e reúne importantes nomes

22/11/2021 - Atualizado em 23/11/2021 06h21

MANHUAÇU (MG) - Uma noite de celebração, glamour e muita alegria tomou conta do La Brasa Steakhouse na última terça-feira (16), onde aconteceu a cerimônia de entrega da premiação Lu Costa Destaques de Manhuaçu e região 2021. Neste ano, contamos com o pré-lançamento do Livro Tomando Café Com Deus, da empresária e escritora Jeane Portes. Sim, Deus deseja tomar café com você. E o sabor desse grão será incomparável a tudo o que você já provou.

 O evento contou com a participação de empresários, empreendedores e, pessoas que buscam não somente o melhor para si, mas que tem o compromisso de criar oportunidades e negócios que tragam possibilidades de crescimento e desenvolvimento para a cidade de Manhuaçu e região.

Foi uma noite inesquecível com muita gente talentosa e bonita... Parabéns a todos os homenageados!

VEJA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI

Agradecimentos: Floriculturas Natureza em Flores e Sempre Flores, Ateliê Doces e Doçuras, Manhuaçu China - Comida Oriental, Igor Fotografias, Casa do Som, Cabeleireiro Gedeir Zini, Studio Nara Oliveira, Gabriel Sax, Igor Rafael Fotografias, La Brasa Steakhouse.

Fotos por Igor Rafael Fotografias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.