Portal Caparaó - Leilão de veículos em Lajinha arrecada 430 mil reais
Geral

Leilão de veículos em Lajinha arrecada 430 mil reais

22/11/2021 - Atualizado em 22/11/2021 11h54

LAJINHA (MG) - Neste sábado, dia 20/11/2021, a Polícia Civil de Manhuaçu realizou leilão com 226 veículos apreendidos há mais de 180 dias em pátio credenciado de Lajinha-MG. No final do certame, todos os veículos foram arrematados, e entre veículos recuperáveis e irrecuperáveis (aqueles destinados para desmanche e  consequente aproveitamento de peças por empresas autorizadas) arrecadou-se mais de de R$430.000,00 (quatrocentos e trinta mil reais).

O leilão foi  todo organizado, planejado e executado pela comissão de leilão composta exclusivamente por policiais civis da ¨DRPC Manhuaçu, sem ingerência de "empresas leiloeiras". Os arrematantes já saíam do certame com o DAE (Documento de arrecadação estadual) emitido para pagamento em 5 dias.

O Delegado Regional de Manhuaçu Felipe Ornelas esclarece que "esse é o primeiro de mais uma série de leilões que serão realizados ainda esse ano na sede da 6DRPC, sempre colocando em prática os princípios da eficiência e publicidade, trazendo aos processos transparência, segurança e economia aos cofres públicos."

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.