Portal Caparaó - Samuel Oliver Cake s inaugura no centro de Manhuaçu
Entretenimento

Samuel Oliver Cake s inaugura no centro de Manhuaçu

22/11/2021 - Atualizado em 22/11/2021 19h05

MANHUAÇU (MG) - Um novo conceito de confeitaria artesanal foi inaugurado neste sábado dia 20 de novembro, na praça Cordovil Pinto Coelho, ao lado do Banco do Brasil.

A Samuel Oliver Cake's chegou trazendo novidades em doces para a cidade. Um espaço único, aconchegante, com uma vista linda para a praça e a Matriz de São Lourenço.

Além de diversos doces, macarrons, fatias de bolos, tortas no pote, a Samuel Oliver Cake's serve também vários tipos de café, cappuccino, chocolate quente, mocaccinos e chás. Aquele lugar perfeito para tomar seu café com uma bela fatia de bolo e uma ótima companhia.

O atendimento também está funcionando por delivery no Whatsapp (33) 9 9806-1118

Qualidade

Reconhecido pela paixão pela confeitaria artesanal, Samuel Oliver já trabalha com encomendas de bolos e doces em Manhuaçu e região. A expansão para a loja própria foi a realização de uma vontade de oferecer produtos de qualidade, num espaço totalmente pensado para a confeitaria e com o padrão de excelência que é conhecido pelos clientes.

Conheça a Samuel Oliver Cake's

Funcionamento

De terça a sexta - De 09h às 19h

Sábado - de 09h às 18h

Domingo - de 12 às 16h

No instagram @samuelolivercakes

Whatsapp (33) 9 9806-1118

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.