Portal Caparaó - Representantes do Departamento de Trânsito se reúnem com Viação União
Geral

Representantes do Departamento de Trânsito se reúnem com Viação União

23/11/2021 - Atualizado em 23/11/2021 17h30

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, através do Departamento Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, se reuniu com representante da Viação União, responsável pelo transporte público na cidade, nesta terça-feira (23).

Participaram da reunião o gerente técnico-operacional do DMTMU, Pedro Otávio Pereira; o coordenador do departamento, Hudson de Souza Leite; e o gerente da Viação União, Thiago Marim.

De acordo com Pedro Otávio, o encontro foi produtivo. “Estamos constantemente preocupados em melhorar o nosso trânsito. Desta vez, focamos no transporte público. Conversamos sobre diversos assuntos para sabermos as demandas e dificuldades da Viação União”, comentou.

Em pauta, outros assuntos como a criação de novas rotas de ônibus, ampliação do cartão e a criação do aplicativo para uso do coletivo. “Sobre isto, iremos até Viçosa para conhecer melhor como funciona esta nova tecnologia. O objetivo é adequarmos para a nossa realidade em Manhuaçu e melhorar ainda mais a prestação deste serviço público”, finalizou Hudson.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.