Portal Caparaó - João Leandro é reconduzido à presidência do CMAS de Manhuaçu
Política

João Leandro é reconduzido à presidência do CMAS de Manhuaçu

24/11/2021 - Atualizado em 24/11/2021 08h29

MANHUAÇU (MG) - O funcionário público João Leandro Faria Andrade é reconduzido ao cargo de presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Manhuaçu, durante encontro na Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (18/11). Além dele, fazem parte da diretoria a secretária Sônia Hott Costa e o diretor de relações públicas Paulo Victor de Souza Santos.

A reunião para definição da diretoria foi realizada de forma híbrida, ou seja, uma parte esteve presente no local e a outra acompanhou online. Após os trâmites legais que são exigidos e discussão, João Leandro foi aclamado novamente ao cargo por unanimidade.

“Estou realmente emocionado, pois eu amo o que faço. Quero agradecer a Deus pela oportunidade de seguir com os trabalhos afrente desta entidade. Agradeço também á prefeita Imaculada, à secretária municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Eleni de Jesus, e à secretária executiva do CMAS, Uênia Alves, por acreditarem nos nossos projetos, e por fim aos meus companheiros de conselho pela credibilidade em mim confiada”, disse o presidente reeleito.

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços socioassistenciais estatais e não estatais no município.

A secretária municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Eleni de Jesus, acompanhou os trabalhos de forma online.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.