Portal Caparaó - Entregador de lanches é baleado e tem moto roubada em Manhuaçu
Segurança

Entregador de lanches é baleado e tem moto roubada em Manhuaçu

24/11/2021 - Atualizado em 24/11/2021 08h29

MANHUAÇU (MG) - Um entregador de lanches foi baleado e teve sua motocicleta roubada, na rua Vitória Régia, no bairro Lajinha, em Manhuaçu, por volta de 23 horas desta terça-feira, 23/11.

O rapaz de 29 anos trabalho como motoboy e disse que foi até a Rua Vitória Régia para realizar uma entrega de lanches. Ele foi surpreendido por dois indivíduos que saíram do meio do mato e lhe deram ordem para parar. O entregador não acatou e escutou um disparo de arma de fogo, momento que sentiu que havia sido atingido na região do abdômen. O rapaz caiu da motocicleta e os ladrões levaram a moto, a bolsa com lanches e a máquina de cartões.

A vítima foi socorrida pela equipe policial, ficando internada em observação. A bolsa e a máquina de cartões foram localizadas próximo ao local dos fatos.

Os ladrões e a moto não foram localizados.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.