Portal Caparaó - Sicoob: Associados aprovam adequações no estatuto da Cooperativa
Economia

Sicoob: Associados aprovam adequações no estatuto da Cooperativa

24/11/2021 - Atualizado em 25/11/2021 07h25

MANHUAÇU (MG) - Cerca de 560 associados participaram na última sexta-feira, 19/11 da Assembleia Geral Extraordinária do Sicoob Credilivre realizada de forma online e transmitida ao vivo da sede administrativa da Cooperativa no centro de Manhuaçu.

Após a abertura dos trabalhos pelo Presidente do Conselho de Administração Sebastião de Lourdes Lopes foram apresentadas as propostas de adequação do Estatuto da instituição financeira, com base nas novas exigências do Sicoob Brasil.

Após a leitura, as propostas foram postas em votação e aprovadas pelos associados que participaram através do aplicativo Moob e alguns presentes no salão de convenções da sede da Cooperativa. “Nossos associados atenderam nosso chamado e participaram ativamente da votação e isso muito nos enaltece demonstra o compromisso de nossos associados com o cooperativismo”, disse o Presidente do Conselho de Administração.

Novidades

Cada vez mais o Sicoob Credilivre busca inovar e facilitar a vida de seu associado com produtos e serviços que vão além de uma simples instituição financeira. “No Sicoob Credilivre, o associado participa ativamente de todas as decisões da cooperativa, assim como da divisão dos lucros, ou seja, o associado Sicoob Credilivre cresce junto com a cooperativa.  E aproveito a oportunidade para anunciar a inauguração da nossa 5ª agencia em Belo Horizonte, agora estamos presentes também na região da Pampulha”, ressalta Sebastião de Lourdes.

Mesmo diante das dificuldades causadas pela crise financeira e pandemia do novo coronavirus, o Sicoob Credilivre apresentou um crescimento acima da média nacional e uma das maiores do estado. “Ainda não fechamos o ano e mesmo assim já apresentamos números extremamente satisfatórios, graças à confiabilidade conquistada junto aos nossos associados”, completa.

Para 2022, o Sicoob Credilivre prepara muita novidade, com uma super promoção para comemorar os 30 anos de fundação da Cooperativa.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.