Portal Caparaó - IF Campus Manhuaçu abre inscrições para o IV Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão
Geral

IF Campus Manhuaçu abre inscrições para o IV Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão

25/11/2021 - Atualizado em 25/11/2021 06h02

MANHUAÇU (MG) – O IF Sudeste MG/ Campus Manhuaçu está com inscrições abertas para o IV Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENEPE), que acontecerá de 30/11 a 02/12/2021.

Esta será a quarta edição do evento, que abordará temas diversos relacionados às áreas da cafeicultura e de informática, além de assuntos ligados às ações afirmativas, empreendedorismo e saúde mental.

O evento é gratuito e contará com cursos, oficinas e palestras. Aqueles que se inscreverem e participarem das atividades terão direito a certificado. As ações desta quarta edição serão realizadas de forma totalmente on-line.

Para realizar as inscrições e saber a programação completa, acesse a página do evento pelo link: bit.ly/enepe2021

As submissões de resumos de trabalhos para o evento também já estão abertas e vão até o dia 22/11.

Mais informações podem ser encontradas pelo link bit.ly/infoenepe2021 ou enviando e-mail para: enepe.manhuacu@ifsudestemg.edu.br.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.