Portal Caparaó - Tenente Raider, da PM de Lajinha, recebe homenagem em Ibatiba
Geral

Tenente Raider, da PM de Lajinha, recebe homenagem em Ibatiba

25/11/2021 - Atualizado em 25/11/2021 06h16

IBATIBA (ES) - O Tenente Guilherme Raider, comandante do 4º Pelotão/29ª Companhia PM em Lajinha/MG, pertencente ao 11º Batalhão da Polícia Militar mineira, foi agraciado com a comenda Soldado Pires. Esteve presente para prestigiar o evento o comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Luciano Correia dos Reis.

Durante solenidade no município de Ibatiba-ES em homenagem aos destaques operacionais do 14º Batalhão da Polícia Militar da PMES, bem como a entrega da medalha “Soldado Pires”, uma comenda oferecida pela Câmara Municipal de Ibatiba aos policiais que se destacam na promoção de segurança pública na região.

A iniciativa, demonstra e fortalece ainda mais a integração entre as Polícias Militares mineira e capixaba, que diuturnamente trabalham em conjunto para promover a segurança pública na região.

A solenidade contou ainda com a presença do Comandante do 5º Comando de Polícia Ostensiva Regional, Coronel PMES Carlos Alberto Bariani Ribeiro, e do Comandante do 14º BPM/PMES, Tenente Coronel Flávio Pereira Santiago.

“Eventos assim são de extrema importância para fortalecer as nossas relações institucionais com a coirmã capixaba, visto que o processo de promoção de bem estar social está muito além de divisas de estados”, frisou o Tenente Raider.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.