Portal Caparaó - Apartamentos do programa Casa Verde e Amarela devem ser entregues até fevereiro
Geral

Apartamentos do programa Casa Verde e Amarela devem ser entregues até fevereiro

25/11/2021 - Atualizado em 25/11/2021 16h52

MANHUAÇU (MG) - Em reunião na sede da Caixa Econômica Federal de Governador Valadares, na ultima quarta-feira (24), a secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Eleni de Jesus, trouxe boas noticias. Segundo representantes do projeto social responsável pelo programa “Casa Verde e Amarela”, os apartamentos devem ser entregues até o final de fevereiro.

Além de Eleni, participaram da reunião a assistente social e coordenadora do projeto social de Manhuaçu, Leslei de Morais, e a servidora pública Vera Lúcia Domingues. A comitiva foi recepcionada pelo coordenador Ricardo José Faria de Gusmão e os funcionários da Caixa e responsáveis pelo empreendimento em Manhuaçu, Weder Silveira Cunha e Adriana Silva de São Joaquim.

Após mais de cinco horas de reunião, algumas unidades foram aprovadas. Outras foram protocoladas e seguem em análise. Todos os 288 apartamentos serão entregues juntos, conforme prevê o contrato.

“Vale lembrar que o programa ‘Casa Verde e Amarela’ segue o mesmo protocolo do antigo ‘Minha Casa, Minha Vida’. São os mesmos apartamentos. O Governo Federal apenas alterou os nomes. Estamos muito felizes com esta boa notícia. Seguimos trabalhando, juntamente com a Caixa, para entregar as unidades o mais breve possível”, disse Eleni de Jesus.

Para mais informações, o contemplado deve procurar a sede da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, que fica rua Monsenhor Gonzalez, 484, Centro de Manhuaçu.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.