Portal Caparaó - Bandidos tentam assaltar posto na saída de Manhuaçu para Simonésia
Segurança

Bandidos tentam assaltar posto na saída de Manhuaçu para Simonésia

25/11/2021 - Atualizado em 26/11/2021 12h31

MANHUAÇU (MG) - Dois bandidos tentaram roubara num posto de combustíveis na MG 111, na madrugada desta quinta-feira, 25/11.

O frentista contou que um veículo Fiat Strada com dois ocupantes chegou para abastecer e anunciaram o assalto, estando um dos autores armado com um revólver aparentemente calibre 22.

A esposa do frentista se encontrava com ele e gritou quando visualizou a situação. Os assaltantes então iniciaram manobra de fuga com o veículo, contudo chocaram a frente do carro em uma das bombas de combustível e abandonaram o veículo, fugindo à pé sentido a zona rural.

A vítima disse que ainda tentou impedir a fuga dos autores, segurando um deles, porém o que portava a arma de fogo desferiu dois disparos em sua direção, sem contudo atingi-la.

As equipes iniciaram as diligências, mas os autores ainda não foram localizados. Pela manhã o proprietário da Fiat Strada detectou que o veículo havia sido furtado, durante a madrugada juntamente com alguns outros pertences.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.