Portal Caparaó - Mulher é presa por matar o irmão com facada no braço
Segurança

Mulher é presa por matar o irmão com facada no braço

26/11/2021 - Atualizado em 26/11/2021 11h23

BOM JESUS DO GALHO (MG) - Uma mulher de 37 anos foi presa por matar o próprio irmão, de 33 anos, com uma facada. O crime aconteceu em Revés do Belém, distrito de Bom Jesus do Galho, na madrugada desta quinta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, o homem estava acompanhado da namorada e da irmã, e todos faziam uso de bebida alcoólica.

O homem começou a discutir com a namorada por ciúmes e depois agrediu a mulher com socos e chutes. Quando ela pediu socorro, a irmã dele interveio e passou a discutir com o homem, que também a agrediu. A irmã saiu de perto e retornou com uma faca, desferindo um golpe no braço direito do irmão.

Quando a PM foi acionada, o homem estava vivo, porém sangrando. A irmã dele contou que não o atacou com a intenção de matar. Foi acionada uma ambulância do município para socorrer o homem para o hospital. Durante o trajeto, a vítima chegou a conversar e a pedir água. Porém, ao chegar na UPA de Ipatinga, a equipe da unidade de saúde constatou que homem já estava sem vida.

A autora, irmã da vítima, foi presa e encaminhada para a Delegacia Civil junto à faca utilizada no crime.

G1 Vales de Minas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.