Portal Caparaó - Homem é flagrado agredindo mulher dentro de loja em Lajinha
Segurança

Homem é flagrado agredindo mulher dentro de loja em Lajinha

26/11/2021 - Atualizado em 26/11/2021 18h59

LAJINHA (MG) - Um homem foi preso após agredir a mulher dentro de uma loja, no distrito do Prata, em Lajinha. O crime aconteceu nesta quinta-feira (25), Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher. Câmeras do circuito interno registraram toda a agressão. VEJA O VÍDEO ABAIXO

As imagens mostram a mulher encostada em uma bancada e o homem a agredindo com vários golpes de capacete. Depois, ele joga a vítima no chão que bate a cabeça. Enquanto está caída, o autor dá um tapa nela.

Logo depois, a mulher se levanta e vai para o fundo da loja. O homem vai atrás e novamente a joga no chão e continua a agressão. Enquanto a briga acontece, outros dois homens que estavam no local não ajudaram a vítima.

Por outra câmera, quase 30 minutos depois, aparecem dois policiais tentando imobilizar o autor no chão. Apesar da dificuldade, o autor foi contido e preso. A mulher foi levada ao hospital.

A confusão foi motivada por causa de uma botija de gás, segundo a PM.

Segundo a Polícia Militar, outro boletim de ocorrência de violência doméstica envolvendo o casal já havia sido registrado. Informou ainda que os dois homens que estavam na loja podem responder pelo crime de omissão de socorro.

“Quanto à ação policial, de fato, ela foi exemplar, pois a ação foi totalmente proporcional à ação do infrator. A técnica de imobilização aplicada foi extremamente eficiente e se embasou no uso da força do agressor contra ele mesmo (quanto mais o infrator se debatia, pior ficava, pois ele se cansava). Esgotada as forças do infrator, foi realizada a técnica de algemação padrão da PMMG”, informou a PM.

Com informações do G1 Vales de Minas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.