Portal Caparaó - PC recupera alicate elétrico de 22 mil furtado em Manhuaçu
Segurança

PC recupera alicate elétrico de 22 mil furtado em Manhuaçu

27/11/2021 - Atualizado em 27/11/2021 09h07

MANHUAÇU (MG) - Policiais civis de Manhuaçu recuperaram um alicate elétrico avaliado em R$22.000,00, produto de furto na Energisa, localizada no Bairro Bom Pastor, em Manhuaçu.

O furto ocorreu no dia 15/11/2021, quando o indivíduo S.F.A. cortou a cerca de arame da subestação. Nessa ocasião algumas ferramentas foram furtadas.

Após a notícia do crime, a Polícia Civil realizou intensas diligências investigativas localizando parte dos itens subtraídos.

As investigações e a ação policial foram coordenadas pelo delegado Dr. Felipe de Ornelas Caldas e Inspetor Hernesto Francisco da Silva, sendo realizadas pelos investigadores de Polícia Victor e Luiz Fernando.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.