Portal Caparaó - PC localiza em Viana jovem de Pedra Bonita que estava desaparecida
Segurança

PC localiza em Viana jovem de Pedra Bonita que estava desaparecida

27/11/2021 - Atualizado em 27/11/2021 18h11

VIANA (ES) - Policiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu, após investigação e apoio da Equipe da Divisão de Homicídio em Viana/ES, conseguiram localizar a menor de 14 anos de idade, desaparecida da zona rural do município de Pedra Bonita.

A menor desapareceu em 23/11/2021, na zona rural de Pedra Bonita. Os familiares registraram ocorrência sobre o seu desaparecimento. Iniciados os trabalhos investigativos da Polícia Civil, conseguiu-se identificar que a mesma estaria na cidade de Viana, no Espírito Santo, numa comunidade no bairro Canaã.

A equipe da Polícia Civil de Manhuaçu manteve contato com a Polícia Civil de Viana/ES, onde planejaram uma operação para localização da menor, visto que o local onde a menor supostamente estava era de alto índice de violência e tráfico de drogas.

Na manhã de 25/11, as equipes da PC de Manhuaçu e Viana realizaram diligência na comunidade no bairro Canaã e localizaram a casa. Ela esteva privada de contato com a família e o responsável pelo seu rapto consensual fugiu antes da chegada da Polícia. A jovem foi abandonada no CEASA em Viana. A equipe policial localizou a menor, a qual teve o amparo da família quando foi localizada e finalizado a diligência na delegacia de Viana.

O indivíduo responsável pelo rapto consensual da menor se trata um homem de 33 anos de idade, morador da cidade de Viana/ES. O autor se aproveitou da falta de experiência e maturidade da menor, a persuadindo através de rede social Facebook para que fosse para o Espírito Santo e ficasse com ele.

Os trabalhos policiais em Viana/ES foram supervisionados pelo Delegado Regional de Manhuaçu, Dr. Felipe de Ornelas Caldas, coordenados pelo Delegado Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira e Inspetor Hernesto Francisco da Silva, sendo realizados pelos Investigadores de Polícia Ricardo Emiliano da Silva e Ronaldo de Assis Mamedio, com apoio da equipe da Divisão de Homicídio (DCCV) da PC de Viana/ES, formada pelo Delegado Dr. Demetrius Beserra Vilar, e Investigadores Adriano César Longo Barbirato, Eurico César Simonelli de Lirio, Robson Dornelas Couto e Sérgio Soares.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.