Portal Caparaó - Droga apreendida em baile funk em Manhuaçu
Segurança

Droga apreendida em baile funk em Manhuaçu

24/05/2009 - Atualizado em 27/05/2009 00h38

Um baile funk no bairro Santana tem figurado constantemente em ocorrências policiais em Manhuaçu. No local duas pessoas foram esfaqueadas há poucos dias, além de denúncias de venda de bebidas para menores. Agora, jovens foram surpreendidos com drogas pela equipe do Tático Móvel da Polícia Militar de Manhuaçu.

Por volta de duas horas da madrugada, policiais fizeram abordagem no interior do estabelecimento popularmente conhecido como “Baile Funk”, situado na avenida Castelo Branco, atrás de distribuidoras de bebidas na BR-262. No banheiro, foram encontrado dois jovens: Walace Pereira da Silva, vulgo “Defunto”, 25 anos, , morador do bairro São Jorge, e Jeancarlos Willian Souza, 25 anos, ajudante de motorista, morador do bairro Petrina, e na companhia deles, um menor de 17 anos.

Quando os policiais chegaram, surpreenderam o grupo preparando uma porção de cocaína com um cartão magnético. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Além do responsável pelo menor, também foi conduzido o cidadão João Carlos Supimpa, 44 anos. O segurança disse que estava representando o proprietário do local, que alegou ser um cidadão conhecido por “Alessandro Caratinga”. Ele foi chamado a explicar a presença do menor em ambiente incompatível com sua idade.

Carlos Henrique Cruz - 24/05/09 - 21:45 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.