Portal Caparaó - Infocenter Manhuaçu é contemplada para participar da festa de 45 anos da Intelbras
Geral

Infocenter Manhuaçu é contemplada para participar da festa de 45 anos da Intelbras

30/11/2021 - Atualizado em 01/12/2021 09h17

MANHUAÇU (MG) - A Infocenter Manhuaçu (Segurança Eletrônica, Serviço Elétrico e Informática) foi contemplada para participar da festa de 45 anos da Intelbras. O empresário Cristiano Hott e a esposa Kiuzzamara Hott receberam o convite, nesta terça-feira, 30/11, das mãos dos representantes da empresa.

De acordo com o convite, “uma história de 45 anos merecer ser celebrada ao lado de quem guiou a nossa trajetória e esteve sempre próximo. Você faz parte dessa história e é o nosso convidado especial para evento de 45 anos da Intelbras”.

A festa será realizada em março de 2022 na cidade de São José, em Santa Catarina.

Para o empresário Cristiano Hott, a premiação é um reconhecimento do trabalho da Infocenter em Manhuaçu em toda região. “Agradecemos a Intelbras por este convite que representa muito para todos nós, pois é resultado de muito trabalho, esforço e dedicação”, salientou.

Em toda região, apenas três empresas receberam o convite para prestigiar esse grande evento realizado pela Intelbras.

Assessoria de Comunicação da Infocenter

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.