Portal Caparaó - Dez dos treze foragidos de Manhumirim foram recapturados
Segurança

Dez dos treze foragidos de Manhumirim foram recapturados

30/11/2021 - Atualizado em 30/11/2021 18h39

REDAÇÃO - Dez foragidos da cadeia de Manhumirim foram recapturados pela Polícia Militar. Os dados são do final da tarde de terça-feira, 30/11.

Desde domingo, as 10 recapturas foram realizadas pela Polícia Militar, sendo 08 capturados pela Polícia Militar de Minas Gerais e 02 pela Polícia Militar do Espírito Santo.

As ações das Polícias Militares aconteceram em diversos municípios da região, sendo 03 prisões em Reduto, 02 em Manhumirim, 01 em Luisburgo, 01 em Alto Jequitibá, 01 em Mutum e 02 em no Distrito de Pequiá em Iúna/ES.

Segundo a Polícia Militar, somente três detentos continuam foragidos.

1. Lucas de Souza Correia

2. Marcos Moreira de Amorim

3. Wanderson Evangelista Dias

Na madrugada de domingo, dia 28/11, a Polícia Militar em Manhumirim recebeu informações de que haviam fugido do estabelecimento prisional do município 13 detentos. Eles cavaram um buraco no fundo da cela e conseguiram acessar o rio Jequitibá, que passa nos fundos.

Desde domingo, equipes policiais militares de todo o 11º Batalhão realizaram operações a fim de efetuar a captura dos foragidos, e com isso, restabelecer a segurança da comunidade ordeira.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.