Portal Caparaó - Polícia Militar apreende armas em Caputira, Manhuaçu e Manhumirim
Segurança

Polícia Militar apreende armas em Caputira, Manhuaçu e Manhumirim

01/12/2021 - Atualizado em 01/12/2021 08h04

REDAÇÃO - Armas foram apreendidas pela Polícia Militar em Manhumirim, Caputira e Manhuaçu na segunda e terça-feira, 30/11.

MANHUMIRIM

Em Manhumirim, a Polícia Militar recebeu informação, na terça, de que havia dois indivíduos fazendo tráfico de drogas e que um deles estava de posse de um revólver ameaçando pessoas que passavam na Rua Mauro Carlos de Souza, bairro Nossa Senhora da Penha.

As equipes policiais foram ao local. Os denunciados perceberam a chegada da viatura e fugiram. Um deles pulou o muro de uma residência com a arma de fogo.

Foram realizadas buscas e o revólver calibre 32, com 05 munições, foi encontrado escondido dentro de um armário na varanda da casa.

O autor, de 18 anos, foi encontrado escondido em sua residência. Ele confessou que estava de posse da arma.

MANHUAÇU

Na tarde de segunda-feira, 29/11, durante operação batida policial no bairro Santana, em Manhuaçu, as equipes da Polícia Militar do Tático Móvel e patrulhamento com motos surpreenderam um jovem na Avenida Castelo Branco. Ao avistar as equipes policiais, jogou um objeto no interior de um caminhão e tentou fugir; porém foi alcançado e abordado pela equipe da PM.

Foi realizada busca pessoal e encontrado no bolso de sua bermuda R$50,00 em moeda corrente. Ao verificar o que ele havia jogado na janela do caminhão, foi localizado um revólver calibre 32 carregado com 06 munições intactas.

Em conversa com o jovem de 18 anos, ele admitiu que na residência havia mais munições. Na casa dele, apreenderam mais 05 munições e dois papelotes de cocaína, além de uma caderneta com anotações, possivelmente do tráfico de drogas.

Autor foi preso por porte ilegal de armas de fogo e os materiais foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia Civil.

CAPUTIRA

Na segunda-feira, 29, durante Operação Batida Policial, a equipe abordou um indivíduo na Rua Prefeito Tininho de posse de um cigarro de maconha.

Diante da suspeição e de já haver denúncias de que ele possuía produtos ilícitos em sua residência, deslocaram até o local, sendo localizada durante as buscas 01 arma de fogo, tipo revólver calibre 38 com 06 munições no quarto do autor.

O jovem de 20 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.