Portal Caparaó - Três presos em Reduto por causa de drogas
Segurança

Três presos em Reduto por causa de drogas

24/05/2009 - Atualizado em 27/05/2009 00h39

Três pessoas foram presas durante operação desencadeada pela Polícia Militar, Conselho Tutelar e Comissariado de Menores no município de Reduto. Foram apreendidas 17 buchas de maconha no bar conhecido como Big House, no km 29 da BR-262, em Reduto.

Ao longo da última semana, foram realizadas várias operações em bares, bailes, casas noturnas e motéis dentro da Semana de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O comerciante Marcos Aurélio Pinto de Faria, vulgo “Marquinho Big House”, 44 anos; Vailton Gaurindo da Silva, 29 anos, e Nailton Lopes Câmara, vulgo “Tim”, 26 anos, foram abordados dentro do bar. Foram encontrados debaixo do balcão do bar quatorze papelotes de cocaína. Marquinho e Vailton se diziam proprietários do produto. No interior do estabelecimento foram encontrados ainda 2.900 reais em dinheiro. Marquinho disse que em uma casa ao lado do bar havia mais droga, que lhe pertencia, onde foram encontrados mais três papelotes de cocaína.

Durante busca pessoal, em pessoas suspeitas, foram encontrados com Nailton três papelotes de cocaína, que ele disse ter comprado no bar. Em uma estante do bar foi encontrado um revólver calibre 32 municiado e mais vinte munições do mesmo calibre. Marquinho disse ser proprietário da arma e das munições.

No bar foram encontrados também dois rádios de comunicação, vários telefones celulares e cheques diversos, somando mil e seiscentos reais.

Os três foram levados para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - 21:48 - 24/05/09 - 21:49 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.