Portal Caparaó - PM apreende menor e drogas no bairro Nossa Senhora da Penha
Segurança

PM apreende menor e drogas no bairro Nossa Senhora da Penha

01/12/2021 - Atualizado em 01/12/2021 08h05

MANHUMIRIM (MG) - Durante operação no bairro Nossa Senhora da Penha, a Polícia Militar de Manhumirim apreendeu drogas com um menor, na segunda-feira, 29/11.

Após realizar levantamentos que dois menores estariam praticando tráfico de drogas em uma residência na Rua Agripino Casqueiro, policiais foram até o endereço.

Os menores foram visualizados em um beco na Rua João Pereira da Silva comercializando entorpecentes e, ao perceberem a presença policial, fugiram. Um dos menores foi abordado e localizadas 01 sacola com pedras de crack,  01 tablete e 01 bucha de maconha, sendo o menor de 16 anos encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Posteriormente a equipe recebeu informações que o segundo menor teria escondido drogas em um lote vago próximo a residência, ao ser verificado o local foram encontrados msis 04 pedras de crack e 10 buchas de maconha. O material foi apreendido e encaminhado para a PC. O segundo menor infrator ainda não foi localizado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.