Portal Caparaó - Dois irmãos tentam matar rapaz em Abre Campo
Segurança

Dois irmãos tentam matar rapaz em Abre Campo

01/12/2021 - Atualizado em 01/12/2021 08h06

ABRE CAMPO (MG) - Um adolescente de 17 anos foi apreendido por envolvimento numa tentativa de homicídio no povoado de Barroso, em Abre Campo, na segunda-feira, 29/11. O irmão dele, de 21 anos, continua sendo procurado.

A vítima, de 29 anos, relatou que estava sentada na praça, quando foi surpreendida pelos autores. Eles chegaram em uma motocicleta e um deles apontando uma arma para a cabeça da vítima disse que ela iria morrer, porém por duas vezes o disparo não saiu. Os autores fugiram do local sentido a São Pedro dos Ferros.

A vítima acredita que o fato tenha ocorrido devido a um desentendimento que teve, tempos atrás, com um primo dos autores, devido a compra de uma novilha

A equipe deslocou até a residência dos autores, que são irmãos, na zona rural de São Pedro dos Ferros. O rapaz de 21 anos fugiu correndo em uma área de mata.

O outro irmão, de 17 anos, confirmou os fatos e disse que o mais velho foi quem teria acionado o gatilho da arma, porém ao perceber que não ocorreu disparo, saíram do local. Ao serem realizadas buscas na residência foi encontrada a arma de fogo, uma espingarda calibre 32 utilizada na ação.

O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo utilizado na ação foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran.

A PM segue em rastreamento para localizar o segundo envolvido no fato.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.