Portal Caparaó - Odonto Special chega a Manhuaçu com tratamentos diferenciados
Geral

Odonto Special chega a Manhuaçu com tratamentos diferenciados

01/12/2021 - Atualizado em 01/12/2021 20h36

MANHUAÇU (MG) - A Odonto Special, rede de clínicas odontológicas que já conta com mais de 40 franquias no país e tem como sócia a apresentadora Sabrina Sato, inaugurou sua unidade em Manhuaçu, na última quinta-feira, 25/11. O evento contou com a presença de familiares, amigos, parceiros e profissionais da área odontológica.

Em Manhuaçu, a clínica Odonto Special abriu suas portas na Praça Doutor César Leite, 422 – Centro. A unidade vai funcionar das 09h00 às 19h00 todos os dias, com equipamentos modernos, de qualidade e profissionais de primeira.

A Odonto Special atende todas as necessidades bucal de seus pacientes. A dentista Dra. Sarah Carellos Bernardes, responsável técnica da Odonto Special, destaca que a saúde bucal é essencial para a população. “Oferecemos serviços em Manhuaçu que atendem 100% das necessidades da saúde bucal, com equipamentos modernos e um padrão de alta qualidade. Quero convidar a todos para conhecer a Odonto Special e todos os serviços que temos”, reforça.

Modernidade no tratamento

A Odonto Special oferece atendimentos que incluem uma ampla gama de serviços como clínica geral, estética, periodontia, endodontia, odontopediatria, harmonização facial, ortodontia, cirurgias, implantes e próteses.

Um dos grandes diferenciais das clínicas da rede é a utilização da câmera intra-oral nos diagnósticos, substituindo o antigo espelhinho e ajudando na detecção e prevenção de doenças bucais.

Além disso, o paciente tem uma perspectiva única da situação geral de sua saúde bucal, conferindo transparência e segurança.

A Odonto Special também inova com o Odonto Kids, um ambiente acolhedor e o atendimento de crianças; e com o Melhor Idade, programa formado por uma equipe especializada no tratamento de pacientes nessa faixa etária.

Serviço

Odonto Special Manhuaçu

Endereço: Praça Doutor César Leite, 422 – Centro - Manhuaçu

Contato: 33 98407-5566

Facebook e Instagram: odontospecial.manhuacu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.