Portal Caparaó - Rapaz furta celular e acaba preso
Segurança

Rapaz furta celular e acaba preso

25/05/2009 - Atualizado em 25/05/2009 18h14

Alfrederson Sathler Goulart, 23 anos, de Reduto, foi preso por um policial militar na Baixada, em Manhuaçu, no início da tarde desta sexta, 22.

A comerciante Vanda Lucia S. Lima, 31 anos, estava trabalhando quando o rapaz chegou em seu comércio. Para tirar a atenção dela, falou que queria comprar um CD e deu uma nota de dez reais em pagamento. Como a mulher teve que sair da loja para trocar o dinheiro, Alfrederson se aproveitou e pegou um celular Motorola V3. Saiu correndo em direção ao terminal rodoviário.

A comerciante saiu correndo atrás e avisou um policial militar rodoviário Edson de Souza Barros. Ao tomar conhecimento, o policial localizou e prendeu o rapaz.

O celular foi recuperado e Alfrederson foi apresentado na Delegacia de Polícia. Segundo a polícia, ele já tem passagem por prática de furto. Carlos Henrique Cruz - 25/05/09 - 12:35 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.