Portal Caparaó - Polícia Civil prende autor de feminicídio em Jequeri
Segurança

Polícia Civil prende autor de feminicídio em Jequeri

01/12/2021 - Atualizado em 01/12/2021 22h23

JEQUERI (MG) - Na tarde desta quarta-feira, 01 de dezembro de 2021, foi preso o autor do feminicídio praticado contra Fabiana Brum Vasconcelos, mãe de três filhos sendo um de 16 anos, um de 9 anos e outro com apenas 1 ano e 6 meses, este filho do agressor.

O autor foi preso em decorrência de mandado de prisão expedido após representação em investigação presidida pela Delegada de Polícia Fabrícia Noronha, titular na comarca de Jequeri.

No presente estágio das investigações, ficou evidenciada autoria pelo investigado, agora preso. A vítima Fabiana foi morta violentamente a pauladas.

Novas diligências serão realizadas nos próximos dias com oitivas de testemunhas, do investigado e com realização de perícias necessárias para melhor esclarecimento da dinâmica do crime. 

Em favor da vítima não havia qualquer medida protetiva expedida, pois está não registrou ocorrência e não procurou a delegacia de polícia para a requerer quando de ameaças ou agressão anteriores.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.