Portal Caparaó - Lavrador é assassinado a tiros em Granada
Segurança

Lavrador é assassinado a tiros em Granada

02/12/2021 - Atualizado em 02/12/2021 08h34

ABRE CAMPO (MG) - O lavrador Adair Alves Pereira, 40 anos, foi assassinado a tiros na região do distrito de Granada, em Abre Campo, no início da noite desta quarta-feira, 01/12.

O pai da vítima relatou aos policias que, por volta de 20 horas, seu filho Adair Alves Pereira recebeu uma ligaçãoe saiu de casa em seu veículo Classic. Ele não falou quem ligou e nem para onde estava indo.

Em conversa com populares, relataram que a vítima teria se encontrado com alguém, na saída para a cidade de Raul Soares. Aproximadamente 15 minutos após, Adair retornou para sua residência. Ao estacionar o veículo, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção, vindo a cair ao solo já sem vida.

As equipes iniciaram levantamentos para localizar os autores, porém não obtiveram sucesso.

Segundo a PM, a vítima era investigada pelo envolvimento em crimes de furtos em zona rural e em práticas de tráfico de drogas. Já havia sido presa por possuir e portar arma de fogo e adulterar veículo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.