Portal Caparaó - Servidores da Câmara de Sericita participam de curso sobre nova lei de licitações e contratos
Política

Servidores da Câmara de Sericita participam de curso sobre nova lei de licitações e contratos

02/12/2021 - Atualizado em 02/12/2021 08h12

SERICITA (MG) - Os servidores da Câmara de Vereadores de Sericita, Assessor Jurídico, José Carlos; a Oficial de Secretaria, Mislene Cristina Oliveira e a Auxiliar de Secretaria, Natália Aparecida Souza participaram do curso sobre a nova lei de licitações e contratos - nº 14.133/2021, que aconteceu entre os dias 29/11/2021 e 30/11/2021 na Câmara Municipal de Rio Casca.

A capacitação foi ministrada pela instrutora Junia Vale e realizada pelo Instituto Zuriel.

Entre os diversos temas abordados, os participantes se aprofundaram nas fases da licitação, modalidades, divulgação edital, portal nacional de contratações públicas, propostas e lances, habilitação, recursos, contratação direta, procedimentos auxiliares, formalização dos contratos e enquadramento na lei complementar nº 123/2006 (LEI DAS MPE).

De acordo com a Presidente da Câmara de Sericita, Eloíza Cardoso, o curso é muito importante para a capacitação dos servidores. “Foram dois dias excelentes de muito conhecimento, troca de experiências e aprendizado! Desejamos que todo aprendizado adquirido, contribua para a segurança e assertividade nas atividades que executam na Câmara Municipal”, salientou a presidente.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Sericita

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.