Portal Caparaó - CART organiza calendário de atividades para 2022 em Manhuaçu
Geral

CART organiza calendário de atividades para 2022 em Manhuaçu

03/12/2021 - Atualizado em 03/12/2021 07h31

MANHUAÇU (MG) - Representantes do Conselho Administrativo de Recursos Tributários (CART) de Manhuaçu se reuniram, na manhã desta quarta-feira (1), de forma online, para organizarem o calendário de atividades do ano de 2022.

Representando a atual Administração, estiveram presentes o procurador jurídico, Ronaldo Garcia, que também é o presidente do CART; o secretário de Fazenda, Magno Marçal, que também é presidente da 1ª Câmara; o secretário de Planejamento, Carlos Augusto Bonifácio Pires Filho, presidente da 2ª Câmara; e o coordenador da Fiscalização Fazendária, Paulo Victor Souza Santos, secretário do conselho.

O presidente do CART abriu o encontro agradecendo a presença online de todos. Após breve conversa com os conselheiros, decidiram que as reuniões reiniciarão dia 5 de janeiro com a primeira câmara e dia 12 de janeiro com a segunda.

“Vale lembrar que o contribuinte pode apresentar demandas ao conselho para que sejam analisadas e, após parecer, serem deliberadas. O Conselho está à disposição de toda a população de Manhuaçu”, concluiu Ronaldo.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.