Portal Caparaó - Festival Verbalize será dia 11 no Clube UBA
Entretenimento

Festival Verbalize será dia 11 no Clube UBA

03/12/2021 - Atualizado em 03/12/2021 14h08

MANHUAÇU (MG) - Dia 11/12, a partir de 19h30, tem o Festival Verbalize no espaço do Clube UBA, em Manhuaçu. A festa terá o ambiente totalmente personalizado para os convidados.

O Verbalize é um evento para quem gosta de música boa, gente bonita, bebida liberada e muita curtição!

São dois espaços. Na pista, a pessoa ganha o eco copo oficial do evento de 400 ml, 3 horas de open bar Budweiser, Refri, Shots de cachaça Cultura Mineira e paiol Jhon jhon.

Já o espaço reservado para quem comprar o ingresso Vip será na parte superior, no mezanino. Nesse espaço a pessoa terá acesso a cerveja, bebidas quentes, comidas, refri, agua, sofás para descansar e outras surpresas.

Serão shows com as bandas Silva Bridge, Red Funk Trio, Roça Nova e DJ Lukas.

Muito som, muita bebiba boa, muita gente legal, preço acessível e conforto num festival que promete agitar a cena musical de Manhuaçu.

Acesse agora e compre seu ingressohttps://www.sympla.com.br/festival-verbalize__1404274

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.