Portal Caparaó - Domingo tem show com Barões da Pisadinha em Manhuaçu
Entretenimento

Domingo tem show com Barões da Pisadinha em Manhuaçu

03/12/2021 - Atualizado em 04/12/2021 08h25

MANHUAÇU (MG) - É domingo, dia 05/12, o show com Os Barões da Pisadinha, em Manhuaçu. O espaço do antigo parque de exposições (agora Complexo Esportivo Boston City) já está com a estrutura sendo montada para a apresentação.

Fenômeno nacional, a banda é liderada pela dupla Rodrigo Barão e Felipe Barão. Os artistas vão aterrissar em Coari, a terra do gás natural, pela primeira vez.

O grupo é uma das bandas de forró mais ouvidas nas plataformas musicais. Entre os sucessos dos Barões estão ‘Amor de despedida’, ‘Esquema preferido’, ‘Tá rocheda’, ‘Basta você me ligar’.

O show vai acontecer no espaço do Complexo Boston City, no antigo Parque de Exposições de Manhuaçu, a partir de 17 horas. A programação terá também apresentações do DJ Duarth, Mili Moreira, Salomão Charbel e de Alice Angélica.

Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial www.baroesingressos.com/noite-do-piseiro-manhuacu-mg

Também há pontos de venda na região:

Em Manhuaçu: Chilli Bens e Óticas Mayer próximo ao Manhuaçu Shopping

Em Manhumirim, Simonésia e Matipó: Óticas Mayer

Abre Campo: Óticas Veja

Ipanema: Casa dos Suplementos

Espera Feliz: Sol & Neve

Iúna: ICC com Calango

São três tipo de ingresso: área piseiro; área premium e camarote open bar.

O show tem a realização de Mano Star Produções e Eventos, Paulo Otoni, Ronan Natal e Like Produções.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.