Portal Caparaó - Operação da PM apreende drogas em Manhumirim
Segurança

Operação da PM apreende drogas em Manhumirim

25/05/2009 - Atualizado em 27/05/2009 00h40

Drogas, CDs e DVDs piratas foram apreendidos pela Polícia Militar numa grande operação realizada durante a manhã desta sexta, 22, com o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão.

A operação foi montada com base em denúncias e levantamentos da polícia. Com material que apontava para o tráfico e outras irregularidades, a Polícia Militar conseguiu os mandados na Justiça.

Na casa de Alexandro Freitas Ferreira, 27, foram apreendidos 72 CD/DVDs falsificados, quatro papelotes de cocaína e dois celulares. Ele foi preso e autuado por tráfico de entorpecentes. Alexandro foi transferido para a cadeia de Lajinha.

A mãe de Alexandro também teve sua casa revistada. Maria de Fátima Sindra Freitas, 48 anos, foi levada até a delegacia e confirmou que a droga encontrada em sua residência era do filho.

Foram apreendidos cinquenta gramas de maconha, um amplificador com duas caixas de som, 88 CD/DVDs falsificados, uma touca ninja, duas maricas artesanais, um aparelho celular e um telefone sem fio. A mulher foi ouvida e liberada.

Maurício Alves de Oliveira tinha apenas um soco inglês de chumbo em casa (considerado arma branca). Ele foi ouvido na polícia e liberado.

Também foi ouvido na delegacia Fábio Quirino de Oliveira. Na casa dele, havia dois celulares, dois cartões de memória, uma bucha de maconha e dez sacolas plásticas com resíduos de drogas. Foram recolhidos 350 reais e oito bingas de cigarro de maconha.

Na casa de Marcos Vinícius Batista Miranda, o Ganizio, 20 anos, foram recolhidos 49 CDs e DVDs piratas. O sexto mandado foi na casa de Jorge Luiz Ferreira Batista, 43 anos. Foram apreendidos 35 CDs e DVDs piratas. Os dois apenas prestaram depoimento na polícia. Carlos Henrique Cruz - 25/05/09 - 12:53 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.