Portal Caparaó - Lavrador morre em acidente de moto em Lajinha
Segurança

Lavrador morre em acidente de moto em Lajinha

25/05/2009 - Atualizado em 27/05/2009 16h27

O lavrador Olívio Mariano de Souza, 57 anos, morreu num acidente de moto na noite de domingo, 24, na estrada do córrego Santa Cruz, no distrito da Prata, na zona rural de Lajinha.

Segundo o registro da polícia, Bruno Germano de Souza, 19 anos, pilotava uma motocicleta e levava Olívio Mariano como carona. O condutor da motocicleta Yamaha/XTZ 125 E, cor vermelha, placa GYP-9718/Mutum-MG, deslocava-se sentido ao córrego do Himalaia, quando em uma curva de uma estrada vicinal perdeu o controle da direção do veículo e chocou-se contra uma cerca de arame, um barranco e caiu ao solo.

Olívio, que estava na garupa da motocicleta, morreu na hora. Ainda segundo testemunhas, quando chegaram ao local viram que condutor e vítima estavam sem capacete de proteção.

Quando a PM chegou, Bruno Germano havia fugido.

O corpo removido pela funerária de Lajinha.

Carlos Henrique Cruz - 25/05/09 - 12:57 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.